sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quando tudo diz que não Sua voz me encoraja a prosseguir 
Quando tudo diz que não 
Ou parece que o mar não vai se abrir 
Eu sei que não estou só 
E o que dizes sobre mim 
Não pode se frustrar 
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer 
O Deus do impossível Não desistiu de mim 
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer 
O Deus do impossível

Veremos o céu se abrir...

Eu vou passando pela prova dando glória Deus, glória Deus... Não sei pq + esse louvor tem estado diariamente em nosso lábios! O mar tá agitado + Jesus tá no nosso barco! Há poco menos de 1 Mês para a UMADPA o vento já tem soprado forte, as decepções já se fazem presente e a dor é inevitável nesses momentos. Temos orado mais sinto que ainda é pouco diante de tudo que temos vivido. Temos as nossas batalhas em grupo + tb pessoais aquela que geralmente só eu sei. Começou a refletir um pouco e pesnsei: Nesse jogral vamos falar sobre o primeiro mártir Estêvão e temos orado pedindo pr sentirmos o que Estêvão sentiu, vermos o que Estêvão viu... E ñ é um pouco do qte temos vivido? Ele com certeza se decepcionou com aqueles que pensava estarem ao seu lado e na hora de ser apedrejado o abandonaram. Ele sentiu dor quando as pedras atingiram seu corpo.+ Estêvão viu o céu aberto e é isso q almejamos. O engraçado é q só queremos essa parte + pr chegar aí, Ahhhhhh... Então Jesus realiza a tua vontade! Molda-nos. estamos em festa na igreja e ontem a Miss. Helena Raquel pregou e entre tantas outras coisas disse que nós somos humanos e é isso que penso, o grupo de jogral é muito cobrado ñ aquela cobrança normal + uma cobrança que leva ao julgamento tipo: E é do jogral heim... Ahhhhhhhhh ñ somos perfeitos + Deus nos escolheu desde o ventre! Temos um chamado uma missão até a volta do nosso Senhor!Mesmo que tudo diga não prosseguiremos e IREMOS ATÉ O FIM!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novos componentes... Oba!!!!!!!!!!!!!


Kaio



Rondi


Nayra


Jogral da UMADPA uma coisa é certa: componentes saindo... componentes chegando... Ah e esse ano Deus já nos deu lindos presentes. Creio que Ele tem reservado coisas grandes e lindas pra esses novos soldados. Ah o q dizer? SEJAM BEM VINDOS AOS JOVENS REVESTIDOS DE PODER!


Ensaiando p/ UMADPA

Ah estamos a todo vapor... Deus já nos deu o novo jogral da UMADPA, GLÓRIAAAAAAAAAAA! Um lindo presente de papai. Novos componentes, novos movimentos, novo uniforme. Deus é fiel. Sabemos que a batalha é travada + tb sabemos q já somos + que vencedores.



SÊ FIEL ATÉ A MORTE...
ALELUIA!

JOGRAL- DESERTOS

È aí vai + um jogral. Deus nos deu esse lindo presente na festa da mocidade. Fizemos esse jogral com intensidade de alma, todos nós estavámos passando por DESERTOS cada uma com o seu deserto. Apenas as meninas fizeram esse jogral o que foi muito dificil tinhamos acabado de chegar da CGADB de uma vitória enorme e... e não sei o que aconteceu estavámos num estado de cançasso espiritual como poucas vezes vivemos. Quantas vezes durante os ensaios desse jogral pensamos em desistir, desistir mesmo. E Deus a cada dia nos dava uma palavra de perseverança. As próprias palavras do jogral diziam: EU NÃO VOU DESISTIR! E como poderiamos desistir? Um dia antes da apresentação uma bomba caiu sobre nossa cabeça, vimos uma das nossas componentes chorar como nunca vimos antes, o q uma decepação pode fazer com agente... + como essa mesmo componente dizia: O soldado ferido não esta morto! E assim chegamos para apresentar esse jogral com o nosso coração totalmente ferido, triste + chegamos e apresentamos. Como foi? Palavras não descrevem o que sentimos naquele lugar. Deus nos pegou no colo naquele dia. Obrigado Senhor!
Jogral Festa da Mocidade 2009
Desertos
Introdução: “Levanta os olhos ao redor e olha; [...] vivo eu, diz o Senhor [...] porque, nos teus desertos, e nos teus lugares solitários, e na tua terra destruída, te verás, agora, apertada de moradores, e os que te assolavam (a tristeza, a dor, a luta )se afastarão para longe de ti.” (Is 49.18-19.)Vivemos num conflito espiritual sem tréguas, satanás não tira férias, nem folga nos finais de semana, ele sempre está planejando contra nós. Ele não respeita o nosso luto ou sofrimento, ele não respeita nem mesmo o nosso deserto. Foi assim com Jesus... E nessa noite eu te convido a aprender um pouco mais sobre Desertos.(Instrumental do hino soldado ferido- encenação) Hino: Nunca pare de lutar. 

P.S: Qurendo jogral completo é só mandar e-mail p/ smsdebora@hotmail.com

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RUMO Á UMADPA...

Tá chegando, tá chegando, tá chegando...

Hum só em pensar minhas pernas tremem diante da responsabilidade mas também das lembranças. Como é bom fazer parte da UMADPA! Esse ano estamos no "estreito" tantos compromissos... GLÓRIA DEUS pois Ele tem cumprido suas promessas Ele mesmo nos disse que esse ano seria o ano da colheita e puxa... como temos colhido. Deus tem derramado sobre nós bençãos infinitas. São tantos os convite para que o nome do Senhor venha ser glorificado sempre. Por conta desses convites não conseguimos nem mesmo escrever o jogral(ainda) pois segunda-feira temos que ir pr Granja. Mais na quarta-feira Deus colocou um tema em nosso coração. TREMENDOOOOOOOOOOOOOOOO agora é orar( orar muuuuuuuuuuuuuuito) creio que daqui há alguns dias estaremos testemunhando as maravilhas do Senhor. O que será que Deus nos reservado esse ano heim? Seja o que for sei que é algo profundo. Eis-me aqui Senhor! Ah to postanto algumas fotos dos congressos anteriores. UMADPA 2009... OS JOVENS REVESTIDOS DE PODER VÃO...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

SEMIPA





Como estávamos anciosas para voltar à São José do Vale do Rio Preto... como seria retornar àquele parque de exposições???(P.S: há + ou - uns 6 anos atrás, a nossa igreja fez a abertura da Fest Frango, o grupo JRP ainda nem existia, tinhamos um grupo de coreografia, o "Mãos que louvam", e enquanto um grupo da igreja cantava, nós fazíamos as coreografias...tempo bom tb... nem imaginávamos que um dia estaríamos lá novamente, mas isso é outra história...rsrs)
Estávamos muito cansados, pois no domingo ensaiamos a tarde inteira, voltamos pro culto, ensaiamos depois do culto... Ufa!!! E no outro dia ainda tinha uma longa viajem pela frente... Cansativo, mas muuuuito divertido!!!!
Teve gente que quis ir até andando... só Flavinho mesmo...kkk Sem contar que quase voamos quando o motorista passou direto em um quebra-mola... não gosto nem de lembrar...rsrs
Enfim, chegamos! O cansaço era visível em cada rosto, mas glória a Deus que os que esperam no Senhor renovarão as suas forças!!! Só Jesus mesmo pra nos sustentar!!!
Algumas coisas tiveram que ser mudadas na hora... fikmos bem nervosos, as pernas tremiam... Mas o Senhor mais uma vez nos capacitou, o jogral foi uma benção, a Presença de Deus era muito forte naquele lugar e nada, (nem o pouco espaço, nem a chuva) nada impediu o Senhor de trabalhar... Deus é Fiel!!!! Recebemos novos convites pra conferências missionárias, bom não tenho dúvidas que Deus tem algo com a gente nesse tipo de trabalho... ♪ Irei Senhor a onde me ordenares
Ahh foi muito bom tb reencontrar o Pr Melquisedeque e a sua família, sem falar no apoio do grupo de missões da nossa igreja... que Deus continue abençoando vcs!!!! Que cada ♥ mantenha acesa a chama de amor pelas almas!!!! Até a próxima...