quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rir é o melhor remédio...

Adeus dieta!

Mãeeeeeeeeeeeeeeeee...

Ninguém merece...


Para esse trem que eu quero descer

Tá pesado para burro...


Posso te dar um cheiro?


Só para descontrair...


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um século andando com Deus...

A CGADB aprovou uma programação especial para celebrar o centenário das Assembleias de Deus do Brasil. De 05 a 19 de junho ocorrerão comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha , batismo de cem mil novos cristãos, Cerimônia Nacional em Belém do Pará,  concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

As ações têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.

“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer , em junho de 2011, grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, conclama o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Oração

Anterior a Celebração do Centenário, ocorrerá o Mês Nacional de Oração. Durante todo o mês de maio as igrejas estão convidadas a orarem para que Deus abençoe as atividades que serão desenvolvidas. A cada semana, as orações serão direcionadas para uma determinada região do país.

Novos convites para 2011...

Recordar é viver...



Diante da UMADPA p/ ensaiar. "Caras" timidas... Até parece...

Com nossos eternos amigos de Vila Velha...


Niver de Paula Pedreira...Como vc faz falta...

Lá em São José do Vale do Rio Preto... Ufa...

Esperando o "franguin"... Muita fome...

Só Diego ligado...Meu Deus....

Ahhhh Mirinha... Hum lá na Parmê...

Dia perfeito... O presente...

Unidos no amor de Deus...


Morenaaaaaa... Essa faz falta...

UMADPA 2009

Gincana Patybiri...Como eu ri nesse dia...

Qual pedra esta nas tuas mãos?

Lindo coral...

Zanza amiga de sempre...
"não me instes para que te deixe ou me afaste de ao pé de ti; onde quer que fores eu irei, onde pousares pousarei eu, o teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus."