segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dicionário Feminino... Muito Legal!

1 – “Certo”: esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
 
2 – “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
 
3 – “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.

4 – “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um bobo e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 – “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 – “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é  verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 – “Esquece”: É uma mulher dizendo "Que se explodaaaaa!!!"

9 – “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”.

10 – “Precisamos conversar !”: Lascou !!, você está a 30 segundos de pura "catástrofe".

OBRIGADO!

VISITAS


sexta-feira, 27 de maio de 2011

FESTA DA MOCIDADE! CHEGOU!

 Hummm... que friozinho na barriga...Festa da Mocidade Ebenézer nesse final de semana...Jogral no domingo!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Novos componentes!

Biel: A cada dia tem nos surpreendido...Parece que fez jogral a vida toda...
Arislene: Ou melhor: "branca" Dedicação Total!

Ahhh...Sensacional! Sem Diogo nossos ensaios não seriam os mesmos...

Dudu: O amor pela obra de Deus!

Jacy: Nossa princesinha, que viverá conosco momentos de muito aprendizado e unção de Deus!

Ahhh...Lívia: Amor a primeira "vista"!

Tiago: Grandes coisas estão por vir... 

Nós Jovens Revestidos de Poder estamos radiantes com a presença de cada um de vocês! Fiquem firme nessa longa caminhada que se inicia...Guerreiros do Senhor!

NOSSO UNIFORME 2011



ESSE É O MODELO DO NOSSO UNIFORME DESSE ANO PARA  A FESTA DA MOCIDADE 
VESTIDO AZUL MARINHO COM SAPATO E CINTO VINHO.
CAMISA DE LISTRAS AZUIS COM PUNHO E GOLA BRANCA.
TUDO PARA OFERECER O NOSSO MELHOR, FAZER COM EXCELÊNCIA PARA AQUELE QUE É PERFEITO E SEMPRE NOS DÁ O MELHOR!

ROUPAS x HUMILDADE

As pessoas que querem aprender sempre terão grandes oportunidades na vida e há vários meios de aprendermos, basta estarmos dispostos,abertos, com espírito voluntarioso e acima de tudo ser humilde. Nesse ponto quero desfazer um engano que segue gerações. Por exemplo, algumas pessoas que não me conhecem me julgam não-humilde por eu gostar de usar roupas boas, de marca. Por usar sapatos bons, etc. Outro dia uma pessoa chegou para mim e disse: Ray, você não é nada humilde. Eu fiquei chocado!!
Então, indaguei por que ela estava dizendo isso. E ela me respondeu: Porque você só gosta de andar com roupas de aparência, perfumes caros, etc... Quando ela acabou de falar eu disse: Querida, isso não é não falta de humildade! Minhas roupas nunca poderão descrever o que está no meu coração. Mas quero desfazer um engano seu...
Não sei se você sabe, mas o Aurélio define humildade como sendo: virtude que nos dá o sentimento da nossa fraqueza. Dá para entender? Humildade está ligada a sentimento e nunca a roupa. Por exemplo, uma pessoa pode ser arrogante, sem humildade e vestir-se bem, como eu. E outras podem ser humildes e vestirem-se bem ou não. Humildade é ver-nos como Deus nos vê. E vou lhe dizer uma coisa querida, se há alguém que reconhece como Deus me vê, esse alguém sou eu. A meus olhos eu me vejo mal, sem solução, sem esperança, sem mérito, sem merecer nada, miserável...Mas quando eu olho pelas lentes de Deus, ele me vê como sou: Pobre, miserável e nú, mas ele opta por olhar pela decisão que tomei de aceitar o sangue de Cristo como suficiente para perdoar meus pecados, mudar minha condição de pecador, para filho de Deus. De perdido, para achado... etc.Deus me vê com amor, cheio de possibilidades, tudo porque ele me vê depois da minha decisão de aceitar o filho dele.
Então querida, queria que você apartir de hoje, não olhe mais para o Ray pelas roupas que ele veste, nem pelo perfume que eu uso, nem pelos sapatos, que na realidade são muito bem escolhidos, você não acha? Eu me amo e dou a mim mesmo o melhor, segundo as minhas posses. E quando vou para o meu guarda roupas coloco o que vai fazer com que eu me sinta bem e glorifique a Deus. Sendo assim, apartir de hoje tente olhar para os olhos do Ray, são olhos que amam aos perdidos. Procure olhar para as ações do Ray, porque, embora imperfeito busco desesperadamente agradar ao Senhor em minhas decisões e palavras.Olhe para as pessoas que me conhecem, que se relacionam comigo e pergunte a elas como sou!
Sai daquela conversa aliviado, não pelo fato de ter defendido a minha humildade, mas na esperança de que uma pessoa a mais tenha aprendido o que significa humildade de fato!
"O temor do Senhor é a instrução da sabedoria; e adiante da honra vai a humildade."(Pv. 15:33)
Veja bem: Orgulho precede a queda.......humildade anda na frente da honra!
Há um monte de formas e maneiras de aprendermos e sermos felizes na vida.

CHURRASCADA


CHURRASCO COM TODO O JOGRAL
SÁBADO DIA 21/05 ÁS 20H
LOCAL: A DEFINIR
VALOR: 12,00

BOM  É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

He!He!He!He!He!He!He!...

ACESSOS  NO BLOG



Hino do jogral PORTAS!


Guarda o que tens

Lauriete

 Pare e pense, pra onde estais indo?
Os sinais já podes perceber...
A palavra de Deus está se cumprindo
A Terra está vivendo, o que Deus falou, que em breve iria acontecer
É filho contra pai, nação contra nação;
As guerras aumentando, o mundo se em confusão,
A peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar
Já se ouve em toda terra, a humanidade a chorar
O fim esta chegando, a trombeta a tocar
Guarda o que tens, pra tua coroa ninguém roubar!
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco mais, santifica!(Bis)
A Hora está chegando, não há tempo a perder
O Espírito Santo clama : "Santidade, oh Igreja"
Se convença do pecado, deixa o fogo purificar
Oh! Igreja tu és o alvo do inferno, vigia!
Por onde teus pés tem ido e os teus olhos vêem?
Será que tens ouvido o choro, da terra?
Irmão não se cale, deixa o Senhor te usar
Guarda o que tens, Jesus voltando esta!
Oh igreja, será que podes ver?
O pecado ainda é pecado
O mundo quer te corromper
Abra os olhos e os teus ouvidos
Ouça a voz do Espírito de Deus, a te dizer:
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco mais, santifica!(Bis)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ensaiando...Festa da Mocidade.

Oie...

Ontem começamos a ensaiar o jogral da festa da mocidade. O ensaio apesar de ter faltado alguns componentes foi uma benção. É bom d+ estar junto com os amigos e acima de tudo saber que estamos sendo úteis na obra do Senhor. Tenho refletido que na vida temos muitas escolhas e  a cada dia nos vemos diante de situações que nos exigem decisões. Meu coração  se alegra com os Jovens Revestidos de Poder, por escolherem a melhor parte, ou seja, lutar, ser guerreiro, valente... não se acovardando diante das provas mas enfrentando e derrubando todo e qualquer gigante.Seja ele o gigante do desanimo,da frustação ou até mesmo do medo. Ontem no ensaio olhava para eles e os via como soldados, bons soldados do exército do Deus vivo, sendo preparados para grandes batalhas; Sim pq aprendemos nos ensaios grandes lições como por exemplo que a alegria do Senhor é a nossa força! Deus tem trabalhado nos ensaios, muitas das vezes nem percebemos...Por isso que o inferno luta tanto para não estarmos juntos pq ele sabe que juntos somos mais fortes! É prazeroso fazer parte de um grupo como este!Amo d+!