Pois é PARACAMBI!!! Tão esperado!
Podemos falar que nossos corações arderam desde quando recebemos este convite.
Bom, vamos lá: Para chegarmos em Paracambi, mais uma vez, sofremos durante o decorrer da semana de ensaios. E vcs se perguntam: Sofreram com o que? Perseguições. Perseguições estas que de alguma forma nos anunciaram sobre a glória q daríamos ao nome do Senhor naquele lugar. Mas......não vou ficar exaltando o nome do inimigo aqui!!!
Foi maravilhoso. Que igreja calorosa ( fogo do Espírito ) e receptiva, ainda posso ouvir os louvores entoados ao nosso Amado!!! E mais uma vez, o Senhor, confirmava em nossos corações a obra confiada em nossas mãos!
Aprendemos mto do Senhor com esta apresentação:
- Aprendemos, segundo o que o Senhor nos disse na véspera e voltou a confirmar na palavra ministrada no culto em Paracambi, que nem todos se alegram com a nossa ( nós, o povo de Deus ) felicidade e que precisamos estar ao lado de pessoas que nos dêem palavras de vitória.
- Aprendemos que temos que acreditar em nós mesmos, pois qdo Deus escolhe, no ato ele já capacita. Devemos ter atitudes para chamar a atenção de Deus. Nos colocando de pé, Ele falará conosco.
- Vimos que nossos elos, uns com os outros precisam estar fortes e intensos. Somos uma família e se nossos corações estiverem separados jamais iremos conseguir.
Nos amamos, e sabemos que aquilo que Deus une, nada separa, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade.....NADA!
JOGRAL JOVENS REVESTIDOS DE PODER.
Um ministério. Uma família. Um propósito do coração de Deus.
Amo-vos!!!
Débora Queiroz
2 comentários:
Ai q lindO!!! Foi realmente muito BoOm!E o que realmente importa é agradar a Deus, pois a recompensa é certa... Mais uma vez Paracambi fikou marcado em nossas memórias... Aleluia!!!
Ah, foi lindo mesmo! Paracambi é o lugar onde Deus sempre nos reserva surpresas maravilhosas! Um momento que lindo passamos foi o mistério ainda dentro da van... Perfeito!Obrigado Senhor!
Postar um comentário