terça-feira, 4 de agosto de 2009

JOGRAL- OS VALENTES DE DEUS!

Introdução: Eis que surge um novo tempo! O Soberano Deus se ergue do seu trono, inclina seus olhos, que são como chamas de fogo, em direção a terra. E o Grande Semeador sai à colheita... A figueira é balançada, os maus frutos são lançados no fogo... O joio é separado do trigo... A luz é separada das trevas...

E o General dos generais recruta seus soldados. Então que se levantem os valentes de Deus.

Que se levantem, não os chamados, mas os escolhidos!

È tempo de interceder ao Senhor por almas perdidas, corações feridos... Chegou o tempo de clamar por nossa cidade, nossa terra!

Todos: Jovens revestidos de poder!

B: Eis que é chegada a hora, Filho do Homem, ponha-te de pé, que Eu o Senhor falarei contigo.

A: Grande é batalha

B: A luta está travada

D: Mas nessa guerra tu já és vencedor.

E: Por isso te digo:

F: Filho do homem profetiza

B: Profetiza sobre esta cidade e dize-lhe:

Todos: Paty do Alferes, ouve a Palavra do Senhor!

A e F: Se o meu povo que se chama pelo meu nome

C e D: se humilhar e orar e buscar a minha face

B e E: e se converter dos seus maus caminhos

F: Então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

C: Olhando a nossa volta o que nós podemos dizer acerca desta terra?

A: Cidade que possui uma das maiores populações cristãs do Rio

B: Cidade enraigada no pecado

D: Cidade contaminada pela prostituição, vícios e miséria

E: E tudo isso acontecendo em uma das maiores cidades cristãs do Estado.

F: Onde está o sal?

C: O que aconteceu com o sal?

A: Onde está a luz?

B: O que aconteceu com a luz, que não ilumina mais?

Todos: Até quando Senhor clamarei e tu não me escutarás? Gritarei: Violência! E não salvarás?

Todos: UMADPA, clame, clame, clame pelo teu povo!

Meninas: O Senhor nesse momento te pergunta:

Meninos: Quanto valem essas almas para ti?

C: Achas que são suficientes alguns míseros minutos em ar livres?

D: ou lindas palavras ditas da boca para fora?

A: Sou Eu o Deus que sondo teu coração

B: conheço teu assentar e teu levantar

E: de longe entendo teus pensamentos

F: E te digo:

Todos: Igreja, ame as almas perdidas! Vá buscá-las! Vá libertá-las!

C: E no tempo que se chama hoje profetizaremos.

D: levanta tuas mãos, tome posse da autoridade que o Senhor te dá erga tua voz em um grito profético.

F: Sobre os quatro cantos de Paty do Alferes profetizaremos

A: Que nesse momento seja quebrada toda maldição

B: Que seja lançada por terra toda idolatria

C: Que seja cancelado todo pacto maligno

D: Que seja desfeita toda seita, todo ocultismo

Todos: E que onde estiver aberta uma porta de adoração a demônios

F: Pelo poder que há no Nome de Jesus seja fechada!

Todos: Que as grandes festas de nossa cidade sejam transformadas em celebrações ao único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo de Nazaré!

Hino: Uma unção de ousadia!

Todos: Até quando Senhor clamarei eu e tu não me escutarás? Gritarei: Violência! E não salvarás?

A: Sobre a minha guarda estarei

B: E sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei para ver o que fala comigo e que resposta terá minha queixa.

D: Então me respondeu o Senhor:

C: Escreve a visão e torna-a bem legível para que possa ler o que correndo passa.

Meninos: Porque a visão é ainda para um tempo determinado e até o fim falará e não mentirá.

Meninas: Se tardar espera-o porque certamente virá, não tardará.

Todos: Eis que o justo viverá pela sua fidelidade.

A: Essa visão de uma cidade justa, de uma cidade cheia de paz vai se cumprir em nossa terra, no meio do povo brasileiro.

D:Ainda que demore, ainda que passem anos e não vejamos se cumprir. É promessa de Deus e ela se cumprirá!

C: Pois a sua palavra nos garante que onde colocarmos a planta dos nossos pés o Senhor nos dará.

B: Haverá um tempo em que os jornais dirão que o brasileiro não é o povo do “jeitinho”

E: Não é um povo corrupto

F: Não é um povo do suborno

C: Mas é um povo da honestidade

A e B: É um povo da verdade

D e E: É um povo que anda na luz

C e F: É um povo que priva pela justiça.

D: Haverá esse tempo...

E: Veremos a transformação da nossa terra

A: E todo o Estado irá voltar os olhos para Paty

B: Uma cidade desprezada em tantos lugares, conhecida como terra do tomate

F: Paty será conhecida lá fora como uma cidade que teme ao Senhor!

C: E nós, jovens revestidos do poder e da autoridade de Deus, anciamos por tão grande promessa.

Todos: Porquanto ainda que a figueira não floresça, e não haja fruto na vide, o produto da oliveira minta, os campos não produzam mantimentos. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação!

Aleluia!!!!!!!!!!

2 comentários:

Assembléia de Deus-Zé Doca/Ma disse...

por favor mande o jogral os valentes de Deus para o meu email: kat_veras@hotmail.com. obrigada. a paz.

sergio disse...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br