terça-feira, 10 de maio de 2011

NOSSO UNIFORME 2011



ESSE É O MODELO DO NOSSO UNIFORME DESSE ANO PARA  A FESTA DA MOCIDADE 
VESTIDO AZUL MARINHO COM SAPATO E CINTO VINHO.
CAMISA DE LISTRAS AZUIS COM PUNHO E GOLA BRANCA.
TUDO PARA OFERECER O NOSSO MELHOR, FAZER COM EXCELÊNCIA PARA AQUELE QUE É PERFEITO E SEMPRE NOS DÁ O MELHOR!

ROUPAS x HUMILDADE

As pessoas que querem aprender sempre terão grandes oportunidades na vida e há vários meios de aprendermos, basta estarmos dispostos,abertos, com espírito voluntarioso e acima de tudo ser humilde. Nesse ponto quero desfazer um engano que segue gerações. Por exemplo, algumas pessoas que não me conhecem me julgam não-humilde por eu gostar de usar roupas boas, de marca. Por usar sapatos bons, etc. Outro dia uma pessoa chegou para mim e disse: Ray, você não é nada humilde. Eu fiquei chocado!!
Então, indaguei por que ela estava dizendo isso. E ela me respondeu: Porque você só gosta de andar com roupas de aparência, perfumes caros, etc... Quando ela acabou de falar eu disse: Querida, isso não é não falta de humildade! Minhas roupas nunca poderão descrever o que está no meu coração. Mas quero desfazer um engano seu...
Não sei se você sabe, mas o Aurélio define humildade como sendo: virtude que nos dá o sentimento da nossa fraqueza. Dá para entender? Humildade está ligada a sentimento e nunca a roupa. Por exemplo, uma pessoa pode ser arrogante, sem humildade e vestir-se bem, como eu. E outras podem ser humildes e vestirem-se bem ou não. Humildade é ver-nos como Deus nos vê. E vou lhe dizer uma coisa querida, se há alguém que reconhece como Deus me vê, esse alguém sou eu. A meus olhos eu me vejo mal, sem solução, sem esperança, sem mérito, sem merecer nada, miserável...Mas quando eu olho pelas lentes de Deus, ele me vê como sou: Pobre, miserável e nú, mas ele opta por olhar pela decisão que tomei de aceitar o sangue de Cristo como suficiente para perdoar meus pecados, mudar minha condição de pecador, para filho de Deus. De perdido, para achado... etc.Deus me vê com amor, cheio de possibilidades, tudo porque ele me vê depois da minha decisão de aceitar o filho dele.
Então querida, queria que você apartir de hoje, não olhe mais para o Ray pelas roupas que ele veste, nem pelo perfume que eu uso, nem pelos sapatos, que na realidade são muito bem escolhidos, você não acha? Eu me amo e dou a mim mesmo o melhor, segundo as minhas posses. E quando vou para o meu guarda roupas coloco o que vai fazer com que eu me sinta bem e glorifique a Deus. Sendo assim, apartir de hoje tente olhar para os olhos do Ray, são olhos que amam aos perdidos. Procure olhar para as ações do Ray, porque, embora imperfeito busco desesperadamente agradar ao Senhor em minhas decisões e palavras.Olhe para as pessoas que me conhecem, que se relacionam comigo e pergunte a elas como sou!
Sai daquela conversa aliviado, não pelo fato de ter defendido a minha humildade, mas na esperança de que uma pessoa a mais tenha aprendido o que significa humildade de fato!
"O temor do Senhor é a instrução da sabedoria; e adiante da honra vai a humildade."(Pv. 15:33)
Veja bem: Orgulho precede a queda.......humildade anda na frente da honra!
Há um monte de formas e maneiras de aprendermos e sermos felizes na vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI! MAS É MUITO SINPLES

Anônimo disse...

BONITINHO

Anônimo disse...

MAIS OU MENOS

Anônimo disse...

LINDO

Anônimo disse...

LINDO

Anônimo disse...

Amei!!!