terça-feira, 22 de setembro de 2009

JOGRAL- DESERTOS

È aí vai + um jogral. Deus nos deu esse lindo presente na festa da mocidade. Fizemos esse jogral com intensidade de alma, todos nós estavámos passando por DESERTOS cada uma com o seu deserto. Apenas as meninas fizeram esse jogral o que foi muito dificil tinhamos acabado de chegar da CGADB de uma vitória enorme e... e não sei o que aconteceu estavámos num estado de cançasso espiritual como poucas vezes vivemos. Quantas vezes durante os ensaios desse jogral pensamos em desistir, desistir mesmo. E Deus a cada dia nos dava uma palavra de perseverança. As próprias palavras do jogral diziam: EU NÃO VOU DESISTIR! E como poderiamos desistir? Um dia antes da apresentação uma bomba caiu sobre nossa cabeça, vimos uma das nossas componentes chorar como nunca vimos antes, o q uma decepação pode fazer com agente... + como essa mesmo componente dizia: O soldado ferido não esta morto! E assim chegamos para apresentar esse jogral com o nosso coração totalmente ferido, triste + chegamos e apresentamos. Como foi? Palavras não descrevem o que sentimos naquele lugar. Deus nos pegou no colo naquele dia. Obrigado Senhor!
Jogral Festa da Mocidade 2009
Desertos
Introdução: “Levanta os olhos ao redor e olha; [...] vivo eu, diz o Senhor [...] porque, nos teus desertos, e nos teus lugares solitários, e na tua terra destruída, te verás, agora, apertada de moradores, e os que te assolavam (a tristeza, a dor, a luta )se afastarão para longe de ti.” (Is 49.18-19.)Vivemos num conflito espiritual sem tréguas, satanás não tira férias, nem folga nos finais de semana, ele sempre está planejando contra nós. Ele não respeita o nosso luto ou sofrimento, ele não respeita nem mesmo o nosso deserto. Foi assim com Jesus... E nessa noite eu te convido a aprender um pouco mais sobre Desertos.(Instrumental do hino soldado ferido- encenação) Hino: Nunca pare de lutar. 

P.S: Qurendo jogral completo é só mandar e-mail p/ smsdebora@hotmail.com

4 comentários:

Nathana disse...

Nossa, eu tava olhando o blog agora, ainda não tinha visto o "Desertos"... quantas lembranças... Até hj qnd não estou muito bem, lembro dos hinos, da forma como Deus trabalhou em nosso meio e principalmente das minhas AMIGAS!!! Nunk vou esquecer o q vcs fizeram por mim...obrigada:)
Eu não vou desistir!!!!!!!!

Jovens Revestidos de Poder disse...

Nana ñ fomos nós q fizemos algo por vc + sim vc que nos ensinou o verdadeiro sentido da palavra: Perdão. Posso dizer q suas atitudes muito nos ensinou!130120

DAMARIS disse...

estava olhando o blog a poucos minutos,como Deus tem sido fiel com esse grupo, sei que fui privilegiada por fazer parte dele, apesar das lutas... e provas... mas se n fosse elas nao estariamos contando a vitoria hoje!!!!! DEUS E FIEL

Unknown disse...

Tem vídeos?