quarta-feira, 10 de junho de 2009

JOGRAL- OS VALENTES DE DEUS! UMADPA 2007






Esse jogral também tem história e como tem... Lembro que Deus colocou no nosso coração um propósito: orar durante 30 dias 00:00h na igreja. Meu Deus o que foi aquelas orações. Sei que colhemos frutos dela até hoje. Um desafio para cada componente. Lembro-me do primeiro dia da oração, Deus começou a trabalhar sim desde o primeiro dia. Oramos na igreja de "cima" e a presença de Deus era real (quase podíamos tocar). As revelações...TREMENDAS! Deus verdadeiramente falou naquele lugar de uma maneira poderosa. E assim foi durante 30 dias. Quantos testemunhos de vitória! Claro que uma das maiores experiências que temos é a Cura de Flávinho um dos componentes do grupo, em breve contaremos o testemunho dele com fotos. Até hoje lembramos com saudades daquelas orações, quem não se lembra das "ORAÇÕES DE MEIA- NOITE" realmente os nossos olhos virão o sobrenatural de Deus naquele lugar. Teve provas? SIM; Lutas: NEM SE FALE; Afrontas? MUUITAS;Sinceramente até hoje não entendo porque um grupo de jovens buscar incomoda tanto... Enfim foi maravilhoso. E claro no dia da apresentação não poderia ser diferente, A glória de Deus foi visivél naquele lugar. "Antes eu te conhecia de ouvir falar... mais agora te vêem os meus olhos" Hino: Uma unção de ousadia/ Fernanda Brum Fala que + marcou:
"E que onde estiver aberta uma porta de adoração a demônios Pelo poder que há no Nome de Jesus seja fechada! Que as grandes festas de nossa cidade sejam transformadas em celebrações ao único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo de Nazaré!"

Nenhum comentário: