quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jovens Revestidos de Poder? Porque?

Bem, claro que não poderia começar um blog se explicar o porque que somos " Jovens Revestidos de Poder". Todo ano em Outubro é realizado o congresso da UMADPA( União de Mocidades da Ass. de Deus de Paty do Alferes). Sendo assim sempre fazemos jogral nesse congresso. E a cada ano (podem acreditar) Deus nos faz lindas surpresas. E no ano de 2005 após buscas constantes ao Senhor, ele nos deu um lindo presente, mais um jogral cujo titulo era: JOVENS REVESTIDOS DE PODER. Eu tremo só de lembrar desse jogral. Não só do jogral em si, mais de todo período de ensaio. Foi uma guerra uma verdadeira guerra, claro que hoje ao olhar para trás vejo que era o Senhor nos preparando para viver coisas grandes. Buscamos sem cessar para aquele jogral... monte, jejum, campanhas... lembro que Miriam uma das componentes foi a casa de uma irmã orar e Deus teria revelado a ela que o diabo iria tentar nos prejudicar em quatro coisas.
  • No uniforme
  • Nos microfones
  • No som
  • Na luz
Olha e quando Deus fala ou revela algo aos seus profetas e para que possamos vigiar, estar atentos. O uniforme foi uma correia só... parecia que nada tava dando certo, as costureira não estava dando conta de jeito algum. Os microfones, Ah os microfones... oramos tanto para consegui-los, quantos chegaram para nós e diziam: "Olha não é pr desanimar vcs não, mais desistam desses microfones, é IMPOSSÍVEL". E pr gente era mesmo. Microfones caríssimos cujo aluguel era de 300,00 cada. Bem acreditem, os microfones foram doados. DOADOS não tivemoS que pagar nenhum real. Claro que o diabo tentou né, porque a pessoa que nos doara o microfone infartou isso mesmo enfartou. O diabo estava tão furioso conosco que qualquer um que se levantava a nos ajudar ele investia também. O som bem na hora da apresentação simplesmente não funcionou, o cd não tocava de jeito nenhum. E a luz? Simplesmente queimou o djuntor. MEU DEUS!!!!!!!!!!
Desespero total, mais o nosso Deus não se desespera, Ele não perde o controle de nenhuma situação. O uniforme ficou pronto e lindo. Os microfones chegaram e funcionaram perfeitamente. Ah e o mesmo irmão que nos disse ser impossivel. Ele mesmo montou cada microfone. Aleluia. O som? Funcionou e o cd tocou que foi uma beleza? E a luz? Não sei... sério até hoje não sei o que aconteceu, só sei que cheguei naquele ginásio com todas as lâmpadas acesas. A apresentação foi tremenda. Deus se fez presente poderosamente. Lembro-me que assim que acabou fomos orar para agradecer numa sala no interior do ginásio e Deus tomou um vaso naquele momento para nos dizer que estava nos levantando com poder sobre a terra e que tinha nos escolhido para essa obra. Em todos esses anos de congresso foi a primeira e única vez que vi Deus levantar um profeta no meio do ginásio lotado durante o culto a noite. Foi lindo! Ficará para sempre gravado em nós. JOVENS REVESTIDOS DE PODER/ UMADPA 2005.

Nenhum comentário: