sexta-feira, 10 de julho de 2009

Matérias sobre a CGADB...

Jogral apresenta o credo das Assembleias de Deus

0h10 - 21 de abril de 2009

Jovens estavam cheios da unção, que contagiou a todos

THIAGO GOMES

AD Alagoas
Jogral aviva convencionais

DIRETO DE SERRA, ES – Um grupo de jovens capixabas e cheios da unção apresentaram um jogral que marcou a primeira noite da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Durante a cerimônia de abertura, eles tinham a incubência de apresentar, por meio de um jogral, os pontos que são a base doutrinária da Assembleia de Deus.

Enquanto citavam o credo da Igreja, o grupo fazia movimentos coreográficos e segurava uma tocha acesa que representava o fogo de Deus.

A cada ponto evidenciado, os jovens erguiam uma das mãos e incitavam o público a concordar com o que apresentavam. Observou-se, em meio ao povo, muitos que choraram e glorificavam em alta voz, como sinal de que entendiam a mensagem passada pelo jogral.

Esta apresentação encerrou a cerimônia de abertura da 39ª Assembleia Geral Ordinária, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

PRESIDENTE

Pregador da noite, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, não fez questão de gastar os 45 minutos – mais ou menos – os quais tinha direito, e apenas deixou uma rápida palavra ao grande público que lotou o mega-auditório do Centro de Exposição de Carapina, em Serra, no Espírito Santo. Mas no discurso não deixou de passar a mensagem sobre seu interesse em permanecer como diretor da convenção.

“Estou disposto a continuar com a tarefa que o Senhor me outorgou”, disparou o presidente, em clara referência à eleição da Mesa Diretora da CGADB, que acontece na quinta-feira. O pastor também afirmou que o propósito dele é sempre cooperar com a obra do Mestre Jesus, e não deve mudar.

“Meu coração ainda ferve acreditando que Jesus salva, cura, batiza no Espírito Santo e continua preparando os crentes para morar no céu com Ele”, disse.

José Wellington ainda aconselhou o público a rever os marcos da Igreja, enfatizando que o compromisso dos que integram a Assembleia de Deus será sempre com o Senhor, com a família e com a nação.

Galeria de imagens

carla de paula

24 de abril de 2009

Louvamos a Deus por está oportunidade que nos concedeu,a fim de despertar cada um que faz parte do povo escolhido que será arrebatado naquele grande dia; Louvamos o nome do Senhor Jesus, por termos sido canal de benção para todos quantos se fizeram presentes neste evento, tão importante para nossas Ads.Que o nosso Senhor JESUS abençoe sua igreja e TODA HONRA , TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A ELE!!!! , "PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS". A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!


Débora Queiroz

24 de abril de 2009

Olá, muito bom saber q este jogral ( o qual faço parte ) agradou a Deus e trouxe óleo de alegria a todos quanto o assistiram. Glória a Deus!!


wallace seixas silva

22 de abril de 2009

faço parte deste jogral!!!!!!!!!! ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!


ana paula

21 de abril de 2009

espero que essa convenção venha a exaltar e glorificar o nome de Jesus.e que os pastores sejam e se deixem ser guiados pelo Espírito Santo de Deus


ezequias rodrigues de souza junior

21 de abril de 2009

Apaz do Senhor para todos quero deixar meu cometário e desdejá agradessendo a oportunidade de ser um coorespondente do portal adalagoas gostei muito que Deus sempre esteja em vosos corações para realizar ao muinvaliozo para nosso bandeira da Assembléia de Deus no Brasil fikem na paz desde ja a Ássembleia de Deus de Ipioca -Maceio nadireção do Pastor ezequias Rodrigues de Souza agradesse a paz do senhor para todos


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome: *
E-mail: *
Site/Blog:

7 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Olá povo abençoado!!!
Eu sou testemunha viva e ocular daquilo que o SENHOR operou através da vida destes jovens!!!
Minhas palavras jamais expressariam tamanha a glória do SENHOR sentida através de vossas vidas!
Continuem sempre firmes! com os olhos fitos em CRISTO! amo todos vc´s! e oro pra que o vosso trabalho seja sempre próspero no SENHOR!!!

Anônimo disse...

UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA É ASSIM K EU RECEBI OS COMPONENTES DO JOGRAL E O JOGRAL É A GLÓRIA DE DEUS AMÉM.

Unknown disse...

Vcs são uma benção,usados por DEUS,continuem assim é não parem nunca..bjus..dani

Unknown disse...

meus irmãos isso é a glória do Senhor revelada em cada um d vcs...
Continuem assim,sejam sempre completos adoradores do Rei...

nayra disse...

Olá meus mais novos amigos...
Sou grata ao meu Deus por ter me dado esse lindo presente, estar participando do JRP! DEUS É FIEL!!
No momento em que mais precisei, Deus me abençoou!!
amo muitoo todos vcs!!!
Deus ainda tem coisas tremendas para nós! bjinhuxs Nayra
OBS: Quero uma fotinho minha e do meu amorzinhu ai no blog!!! ah!! que foto é essa minha ai tocando berrante, rsrsrsrs fala sério rsrsrs!! AMUUUUU VOXÊS

Unknown disse...

Adorei as fotinhas

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Queridos Irmãos

Deus continuem abençoando voC~es Jovens
Parabens Pelo Jogral
Solicito uma cópia do jogral do Credo.