quarta-feira, 19 de agosto de 2009

8° CONGRESSO GIDEÕES! FOREVER!!!









Ah o que dizer sobre essa apresentação? Como descrever o que sentimos naquele lugar? Foi tão marcante e impactante... mais vamos lá...
Para inicio de conversa chegamos super atrasados, pois nos perdemos no caminho, fomos parar em Niteroi sendo que íamos para Duque de Caxias + tudo bem, creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. 19:20 e estávamos no meio da ponte(ainda)... Começamos a trocar de roupas dentro do ônibus rsrsrsrsrsr, fizemos uma "cortininha" dividindo moças e rapazes, pois não iria dar tempo de chegar e ainda trocar de roupas né?! Enfim chegamos a filha do Pr. Melquisedeque já estava a nossa espera. Um nervosismo sem igual, as pernas tremiam tanto... Daí pr frente não dá pr explicar o que aconteceu pois foi inexplicável. Que experiência Deus nos deu naquele lugar. Como dizem: " Não sei se o céu desceu ou se a igreja subiu". Só sei que tocamos o céu naquela noite e mais uma vez Deus nos concedeu o seu sobrenatural. Na volta paramos no Grande Rio que foi ótimo comemoramos o aniversário de Carla. A viagem foi nota 1.000. FOREVER!!!!!!!!

2 comentários:

Liliana Rocha. disse...

Amadas(os)que DEUS vos continue abençoandoooooooooo+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++pois sabemos que vcs devolvem TUDO À ELE, pq DELE e por ELE e para ELE são todas as coisas, GLÓRIAS pois à ELE...Muito lindo! Bjosss. AMO VCS!!!
(parabéns pra Carla)

Unknown disse...

A Paz do Senhor jovens, que Deus abençõe mto vcs!!está lindo o blog, conheço vcs pelo youtube, e gostaria de pedir algo, qro mto colocar esse q vcs apresentaram nos jovens aqui da minha Igreja, vc pode me passar o script desse jogral, deixo abaixo meu e-mail para contato.

deize.emmanuela@hotmail.com

Desde já agradeço
Deus abençõe!!!