sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Veremos o céu se abrir...

Eu vou passando pela prova dando glória Deus, glória Deus... Não sei pq + esse louvor tem estado diariamente em nosso lábios! O mar tá agitado + Jesus tá no nosso barco! Há poco menos de 1 Mês para a UMADPA o vento já tem soprado forte, as decepções já se fazem presente e a dor é inevitável nesses momentos. Temos orado mais sinto que ainda é pouco diante de tudo que temos vivido. Temos as nossas batalhas em grupo + tb pessoais aquela que geralmente só eu sei. Começou a refletir um pouco e pesnsei: Nesse jogral vamos falar sobre o primeiro mártir Estêvão e temos orado pedindo pr sentirmos o que Estêvão sentiu, vermos o que Estêvão viu... E ñ é um pouco do qte temos vivido? Ele com certeza se decepcionou com aqueles que pensava estarem ao seu lado e na hora de ser apedrejado o abandonaram. Ele sentiu dor quando as pedras atingiram seu corpo.+ Estêvão viu o céu aberto e é isso q almejamos. O engraçado é q só queremos essa parte + pr chegar aí, Ahhhhhh... Então Jesus realiza a tua vontade! Molda-nos. estamos em festa na igreja e ontem a Miss. Helena Raquel pregou e entre tantas outras coisas disse que nós somos humanos e é isso que penso, o grupo de jogral é muito cobrado ñ aquela cobrança normal + uma cobrança que leva ao julgamento tipo: E é do jogral heim... Ahhhhhhhhh ñ somos perfeitos + Deus nos escolheu desde o ventre! Temos um chamado uma missão até a volta do nosso Senhor!Mesmo que tudo diga não prosseguiremos e IREMOS ATÉ O FIM!

Um comentário:

Unknown disse...

Amadas(os)! Quero dizer á vcs que sempre seremos "julgadas(os)". VOCÊS se lembram que JESUS já ñ podia fazer milagres por causa da incredulidade do povo??? Pois ainda hj isso acontece conosco, nem sempre aqueles que nos conhecem dão crédito á OBRA que DEUS tem em nossas vidas...Saibam queridas(os), nem JESUS conseguiu agradar à todos!!!!!! Mas estejam convictos que DEUS os recompensará...Cada vez que leio uma nota nesse BLOG, choro, pois ouço DEUS falar comigo...
Então vos digo: TU PORÉM, VAI ATÉ O FINAL!!! Sei que DEUS vai agir no sobrenatural + uma vez!!! SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS!!! Bjosss.
Liliana Rocha.