terça-feira, 9 de março de 2010

Lembranças...

                        Jogral da UMADPA- 2007.                          

Os valentes de Deus!!!          

Olá!!!
Nesse momento eu estou aqui lembrando da primeira vez que apresentamos esse jogral: Os valentes de Deus( que será reapresentado em Jaceruba)... Quantas lembranças...
Foi a partir desse jogral que surgiu o propósito das orações de meia-noite. Foram dias tão especiais...Posso dizer que Deus separou aqueles momentos para que experimentássemos uma intimidade com Ele, que nenhum de nós havía vivido antes. 
Deus intensificou o seu preparo nas nossas vidas, muitos receram dons, autoridade dos céus, a cada dia Deus nos revestia com o seu poder! Fomos impulsionados a clamar pela nossa cidade. A fúria do adversário se levantou de tal maneira, todos os dias era uma estratégia nova, uma tentativa do inimigo pra nos destruir,era literalmente visível a sua ira porém, mais uma vez a vontade do Senhor prevaleceu, e grande foi a vitória!!!
E agora eu estava pensando nas nossas vidas hoje. Muitas mudanças... Em pensar que não tínhamos ideia que o propósito de Deus iría além de um grupo que faria Jogral no congresso de jovens, mas que Deus tinha em mente profetas, irmãs e irmãos de oração, obreiros, pregadores da Palavra que seriam preparados através de um grupo de jogral.
Os ataques não pararam, mas os valentes de Deus continuam batalhando. Apesar de tudo, não fomos intimidados. Não somos perfeitos, mas Deus a cada dia tem nos aperfeiçoado...É um processo, muitas vezes doloroso, mas nos aproxima de Deus, nos torna aptos para a sua obra...
Obrigada Senhor!!! Estamos sendo preparados por Ti e como é bom saber que o Senhor a cada dia nos molda para que sejamos mais parecidos contigo... Nos ajude Senhor!!!!
Que cada um de nós, dia após dia, seja moldado e aperfeiçoado pelo Senhor, para cumprir o prpósito D'Ele em nossas vidas!!!

Um comentário:

Jovens Revestidos de Poder disse...

È muito bom ter lembranças tão boas quanto essas... Obrigado Senhor por tudo o que tu tens nos permitido viver!