quinta-feira, 1 de abril de 2010

Descontraindo...

Olá pessoal,
Estava aqui pensando na vida e reparei como nós vivemos sob pressão...cobranças e mais cobranças...boatos, espectativas, compromissos, meu Deus!!!
Claaaro que isso faz parte da vida, principalmente da vida cristã, mas que tal descontrair? É isso mesmo, não levar tão a sério o que falam de nós, brincar quando o clima tá pesado, ou quem sabe sorrir quando a vontade é gritaaaar até... rsrs
Foi essa a dica que Jesus nos deu, quando disse no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. Entendo que Jesus queria que nós enfrentássemos os problemas da melhor maneira possível, e de forma alguma perdêssemos a nossa alegria. Sabia que alegria incomoda??? Nós sabemos beeem disso. Mas a alegria também contagia, então vamos continuar tentando contagiar as pessoas que nos cercam.
Cara fechada não é sinal de santidade ou coisa parecida, a alegria do Senhor aformoseia o rosto e é melhor do que muito tratamento de beleza...hahaha
Então, aproveitem o feriado e divirtam-se!!!!!!!
E por falar em feriadO, não esqueçam de agradecer ao Senhor Jesus, por ter se doado por amor a nossas vidas, por ter quitado as nossas dívidas. Jesus que amor é esse??? Amor que superou a dor, a afronta, a humilhação, as pressões, o descaso... amor que nos contrange...Obrigada, Senhor!!!!!

Nathana♥

Nenhum comentário: