quinta-feira, 29 de julho de 2010

É por isso e por outras coisas que prosseguiremos...

 Testemunho contado no site da mocidade...

Eu estava presente no culto de abertura da CGADB e vi a apresentação do grupo de vocês. Há exatamente um ano, eu vasculho a internet pra conseguir o material e nunca consegui achar nada de concreto apenas algumas notinhas e etc...
Essa semana, fui à uma livraria com meu marido, pra comprar livros de jograis, pois minha família coordena esse trabalho na igreja, e vi o livro da Cassiane. Eu vou ser sincera: já tinha perdido as esperanças de encontrar alguma coisa. Abri o livro dela, e caiu bem na parte do Testemunho! Eu estou tentando voltar a trabalhar, pois parei porque minha filhinha era muito pequenina ( na época que vi vocês ela tinha apenas 30 dias, e detalhe, eu moro em Sâo Paulo )... No final do testumunho tem uma frase assim: Não temas, Deus é fiel, ele é quem tira , ele é quem dá! Ele dá, Ele dá, ELE É FIEL! Na hora senti que o Senhor renovava minhas forças naquele lugar e então nós fomos embora sem comprar nada. Exatamente dois dias depois, uma empresa me chamou ( a entrevista foi hoje ), e exatamente hoje, sentada novamente tentando achar o jogral, comecei a fazer vários links, rastrear os comentários e aqui estou eu..
ELE DÁ, ELE DÁ, ELE É FIEL!
Tenho absoluta certeza que não fui até Cariacica em vão, que não passei todo esse tempo procurando vocês em vão.

Agora só falta vocês me ajudarem... Vocês podem me mandar uma cópia do jogral e do texto de abertura da convenção de 2009?

meu nome é Soleil e meu e-mail é s.srosa@yahoo.com.br

Nenhum comentário: