quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ensaiando e matando a saudade...

Oie,

Como vcs sabem já estamos ensaiando para o congresso da UMADPA que a contecerá nos dias 6,7,8 e 9 de outubro. E eu não poderia deixar de registrar aqui alguns momentos desses ensaios que marcam a nossa vida. No domingo marcamos as 14h na igreja ( detalhe p/ o horario q começamos a ensaiar: 14:15) é, estamos melhorando... O pessoal compareceu legal, ou seja foram poucos os q faltaram. O ensaio foi ótimo, conseguimos passar algumas vezes. Mas o melhor de Deus ainda estava por vir... Ao término do ensaio demos aos mãos p/ orar... E aí meu querido a partir daí foi inexplicavelmente lindo o que Deus fez no nosso meio! A presença do Senhor era tão real como essa postagem que estou escrevendo agora. Uma nuvem de unção pairou sobre nós... Deus falou conosco nno profundo e confirmou mas uma vez: Eu escolhi a vós! Glória Deus! A voz do Senhor nos conforta... Naquele momento não éramos mas Edna, Aila, Cirlene, ou Glaucea, naquele momento éramos UM apenas UM... Um só sentimento, Um só desejo: Usa-nos Senhor! Como eu amo fazer parte desse grupo. Como eu amo os momentos que passo ali. Como eu amo os meus amigos. Os ensaios do jogral não são apenas ensaios, mas sim refrigério p/ nossa alma. Entramos ali de uma maneira e saimos completamento diferentes. Revestidos de Poder!

Nenhum comentário: