sexta-feira, 12 de junho de 2009

UMADPA 2007/JOGRAL- OS VALENTES DE DEUS!

FOI MUITO, MUITO BOM!

Esse jogral também tem história e como tem... Lmebro que deus colocou no nosso coração um próposito: orar durante 30 dias 00:00h na igreja. Meu Deus o que foi aquelas orações. Sei que colhemos frutos dela até hoje. Um desafio para cada componente. Lembro-me do primeiro dia da oração, Deus começou a trabalhar sim desde o primeiro dia. Oramos na igreja de "cima" e apresença de Deus era real (quase podíamos tocar). As revelações...TREMENDAS! Deus verdadeiramente falou naquele lugar de uma maneira poderosa. E assim foi duarante 30 dias. Quantos testemunhos de vitória! Claro que uma das maiores experiencias que temos é a Cura de Flávinho um dos componentes do grupo, em breve contaremos o testemunho dele com fotos. Até hoje lembramos com saudades daquelas orações, quem não se lembra das "ORAÇÕES DE MEIA- NOITE" realmente os nossos olhos virão o sobrenatural de Deus naquele lugar. Teve provas? SIM; Lutas: NEM SE FALE; Afrontas? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS;Sinceramente até hoje não entendo porque um grupo de jovens buscar incomoda tanto... Enfim foi maravilhoso. E claro no dia da apresentação não poderia ser diferente, A glória de Deus foi visivél naquele lugar.

"Antes eu te conhecia de ouvir falar... mais agora te veem os meus olhos"

Hino: Uma unção de ousadia/ Fernanda Brum
Fala que + marcou:"E que onde estiver aberta uma porta de adoração a demônios Pelo poder que há no Nome de Jesus seja fechada! Que as grandes festas de nossa cidade sejam transformadas em celebrações ao único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo de Nazaré!"

2 comentários:

Unknown disse...

Muito 10 este grupo.........Como profeta eu digo q Deus tem coisa a ser realizada através deste trabalho.........Como homem eu me orgulho de ter sido lider do grupo Enenézer.....Vai nesta força.......Estarei sempre orando Beijos e abraços.........

Anônimo disse...

e muito bom ver o quanto Deus opera maravilhas quando realmente nos colocamos em sua posição, gosto muito desse grupo....Como profeta de Deus profetizo vitórias na vida de cada um de vocês. tomem posse da sua herança. pois o senhor colocará muitas palavras em vossas bocas.