terça-feira, 4 de maio de 2010

Em falta..

Bom pessoal, estamos um pouco em falta com o blog, mas como vcs já deve ter visto, estamos numa correria só com a festa da mocidade da nossa igreja. Estamos trabalhando sem parar para que tudo saia perfeito para honra e glória do nosso Senhor Jesus!!!
Acabamos de sair de 2 AcampaDentros, foram momentos inesquecíveis... São nessas horas que entendemos realmente o sentido do versículo que diz: "Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em comunhão."
Como é bom estarmos juntos, brincamos muuuuuuuito, pescamos ou melhor tentamos pescar(rsrs), estávamos super unidos, aí a presença de Deus foi algo inexplicável, tão real.... fomos tão renovados, oramos uns pelos outros, Deus falou muito em nosso meio, eram 4h da manhã e ninguém queria se ausentar do local da oração...
Tivemos algumas provas também, mas aprendemos muito com tudo que aconteceu... aprendemos que perdoar é esquecer, que nas horas do nervosismo algumas palavras são ditas, mas não parte do coração e que não deve ser levado em consideração e sobretudo que ninguém melhor do que o nosso Deus, para curar corações feridos!
Talvez não deveria falar sobre isso, mas acho que devemos aprender com nossos erros, compartilhar com outros para que aprendam com eles também... O importante é que nada é maior do que a Alegria que o Senhor nos proporciona, é sempre muito bom estar junto com os irmãos, fortalece, distrai, diverte, edifica... ai é muito bom ser cristão, né?!
Claro, que sempre devemos cumprir com nossos compromissos de estar no culto, ensaiar, trabalhar na obra, mas nunca esqueça a DIVERSÃO...
Até a próxima....

Nenhum comentário: