segunda-feira, 3 de maio de 2010

MUITA CORRERIAAAAAAAAAAA...FESTA DA MOCIDADE!

Jovens com um próposito:
Reconstruir os muros!

Oração de Neemias 

Renascer Praise

Profetizo e tomo posse que viverei
Um inesquecível mover de realizações
Na minha vida
Na minha família
Profetizo e tomo posse que o Senhor está me livrando dos inimigos que se levantam
Contra a minha constituição Contra a minha casa
Contra minha família
Eu ordeno em nome de Jesus que caia o espírito de Sambalate e Tobias
E tomo posse
Que uma grande alegria estará Presente todos dias
Na minha vida
Na minha família
Eu tenho um Deus
Que me faz viver os sonhos
E faz assim para cada filho seu
E o Senhor
Que me faz viver além do que posso ver ou imaginar
Dai gloria a Deus, Dai gloria a Deus
Glorias a Deus, Glorias a Deus
Não haverá assolação
Miséria ou opróbrio
No meu trabalho
Na minha casa
Em nenhuma área
Limpeza financeira e prosperidade
É o que o Senhor preparou
Pra minha vida
Pra minha casa
Pra minha família
Vou construir em cima
Dos meus sonhos
Eu faço parte do Povo Apostólico
Pra continuar as obras de
Jesus eu vou viver
Em nome de Jesus
Em nome de Jesus

Nenhum comentário: